sexta-feira, 19 de junho de 2015

Recarga poderá ser feita através do celular em Cuiabá e Várzea Grande

19/06/2015 - A Gazeta - MT

Os usuários do transporte público de Cuiabá e Várzea Grande poderão recarregar seu cartão transporte através de um aplicativo de celular. O lançamento do sistema será nesta segunda-feira (22).

A Associação Mato-grossense dos Transportes Urbanos (MTU) e a MFS (joint-venture da MasterCard Worldwide com a Telefonica International) firmaram parceria e lançarão na região metropolitana o Vivo Zuum, que vai garantir maior facilidade na recarga do Cartão TEM Transporte. Conforme a MTU "O mecanismo irá proporcionar maior flexibilidade nas formas de recarga do cartão, uma vez que o comando de recarga para os portadores do Cartão Zuum poderá ser feito via celular".

Cuiabá e Várzea Grande são as primeiras cidades brasileiras a adotarem essa parceria com a Zuum para recarga de Cartão Transporte pelo celular. A demonstração do novo sistema de recarga do Cartão Transporte será feita no dia do lançamento.

Sobre a Zuum

Criada em junho de 2012, a Zuum é uma joint-venture entre MasterCardWorldwide e Telefonica International. A empresa desenvolve soluções para pagamento móvel através de uma conta corrente no celular, que possibilita a realização de pagamentos de contas e transferências de dinheiro por meio de um smartphone e o uso de um cartão pré-pago com bandeira MasterCard para compras e saques. Presente fisicamente em São Paulo, Sergipe, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e agora em Mato Grosso. (Com assessoria de imprensa da MTU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário